19/04/2021 às 18:00 Design

Identidade para batizado

934
2min de leitura

O assunto de hoje é a identidade visual de batizado

O design de todo o Batizado precisa de um toque especial. Desde o convite, seguidamente placard de mesas, identificador,ementa e por fim lembrança! Tudo pode ser personalizado!

O dia do batizado é uma data muito especial e que quer guardar para sempre por isso a Flashme ajuda-o em toda a identidade visual até ficar ao seu gosto! Apresentamos um trabalho maravilhoso, qualquer que seja o tema. Este por exemplo está adorável.

A criação do convite é a melhor forma de convidar quem mais gosta para celebrar o dia de Batismo. Os convites são feitos com amor e temos em conta o seu gosto. Podemos personalizar seguindo um tema escolhido por si, ou criando um convite único adaptando ao seu gosto mas cumprindo sempre com qualidade, bom gosto e perfeição. Ideias não nos faltam, é só dar asas à imaginação...

O placard de boas vindas é uma ideia maravilhosa para deixar uma mensagem especial aos convidados. O segredo sem dúvida está nos detalhes e presentear os convidados com mensagens inspiradoras e adoráveis para receber os convidados neste dia especial do Batizado fica sempre bem. São uma boa ideia para colocar no espaço exterior ou interior.

O Placard das mesas é criado para que os seus convidados saibam qual o lugar que lhe é reservado na mesa. O Marcador das mesas não é o menos importante pois é sempre acompanhado com o Placard para colocar na mesas dos seus convidados. É considerado um elemento de orientação dos seus convidados para saber quais os lugares atribuídos na mesa. Fica sempre mimoso no meio da mesa... :)

O Menu é um elemento de criação importante, pois serve para os seus convidados terem conhecimento de toda a refeição. Com um toque de bom gosto e de criatividade ficam lindíssimos... :)

As Lembranças são um detalhe a não esquecer! Os convidados do Batizado merecem um mimo especial. É uma forma de agradecimento por marcarem presença neste dia especial :) Fique atento(a) para as próximas publicações! ;)

19 Abr 2021

Identidade para batizado

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

batizado convite decoracao design diaespecial identidadevisual lembranças menu placard placarddeboasvindas