08/03/2022 às 12:16 Design

Identidade Visual

1122
3min de leitura

Concretizamos uma imagem de sonho para o seu casamento ...

Identidade Visual do casamento Marlene & Ricardo - Tema Disney

- Livro de Honra - 

Recordar é viver. E há várias formas de preservar as recordações mais bonitas do seu dia de casamento. Além de todo o registo fotográfico, existem outras formas mais intensas, cheias de emoção para reviver o seu grande dia. As recordações e palavras ficam registadas para mais tarde recordar este dia especial. Pois a felicidade do momento, as lágrimas, as gargalhadas… tudo isso acabará por ficar registado em palavras. Não há nada mais bonito do que recolher o testemunho daqueles que tanto vos amam e que vocês tanto amam. E é para isso que serve o Livro de Honra. Pode não ser o elemento mais importante do casamento, mas é verdade que é muito especial, pois é melhor forma dos convidados escreverem uma mensagem bonita e expressarem o que sentem no coração. São palavras que vão ficar para sempre registadas.

Tendo tema ou não, no Livro de Honra podemos facilmente personalizar e dar um toque pessoal e criativo. Fica maravilhoso :)

- Marcador de Mesa | Placard do Álbum de Lembranças - 

Sabemos, que os Marcadores de Mesa são indispensáveis no dia do seu casamento. Existem diferentes estilos e nós podemos inspirar-nos de uma forma bem criativa para satisfazer o seu pedido. Personalizamos e desenvolvemos ajustando às suas ideias com a máxima qualidade, excelência e profissionalismo.

E o que acha deste Placard ? É uma ideia original e criativa para informar os seus convidados sobre o Livro de hora que é também um álbum! Cada convidado lê as instruções e pode utilizar a máquina da Instax Mini 9 para tirar fotografias e colocar no álbum. Acredite que este Placard não vai passar despercebido no dia do seu casamento. Fica tão adorável não acha? :)

- Placard de Mesas - 

O Placard de Mesas não pode faltar no dia do seu casamento... não é verdade? 

Até porque se existe marcadores de mesa, um placard de mesas também tem de existir! 

Criamos cada Placard de forma a marcar a diferença com um toque bem criativo e original que indica aos convidados a mesa na qual se deve deslocar e sentar na Quinta ou Restaurante. Desenvolver um Placard de Mesas, deixa-nos muito satisfeitas pois conseguimos criar algo bem diferente para cada cliente e conjugamos sempre com os marcadores de mesa. :)

- Ementa | Placard de Boas Vindas | Placard Igreja - 

A ementa é mais um elemento essencial num casamento. É mais um detalhe do seu casamento que é fundamental para descrever tudo o que é servido a nível de refeição neste dia especial. É mais um pormenor do Casamento em que podemos investir com criatividade, e apresentamos sempre com um design muito elegante e uma descrição bem detalhada da refeição.

Outras ideias originais de Placards... Ficam tão lindos não acha?

O Placard de Boas Vindas e o Placard da Igreja são cada vez mais pedidos pelos noivos, ficam lindíssimos à entrada da cerimónia e da Igreja para dar as boas vindas aos convidados. Apostar nestes placards faz toda a diferença, pois elaboramos de forma a escolher a caligrafia certa e combinar com toda a composição e cores ao seu gosto . Elaboramos de forma a não passar despercebido dos convidados e com uma apresentação de design original e elegante.

ObrigadaMarlene & Ricardo

por confiarem em nós para a elaboração do design! 

- 11 de Julho de 2020 - 

08 Mar 2022

Identidade Visual

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL