15/10/2018 às 12:33 Design

Identidade para o seu casamento

1355
2min de leitura

O assunto de hoje é a identidade visual do seu casamento.

Com certeza já ouviu falar dos termos papelaria de casamento, design de casamento, convites de casamento, 

marcadores de mesa, placard de mesas, identificador, lembrança, ...., pois é, isso tudo pode ser personalizado, 

diferenciando o seu casamento de todos os outros.

O dia do casamento é uma data que fica marcada para sempre, por isso a Flashme ajuda-o a tornar o seu dia ainda mais especial, personalizando-o ao seu gosto.

Este post está direccionado para quem quer ter uma identidade pessoal no seu casamento.Apresentamos hoje este conjunto lindíssimo com muita cor e muito florido. 

A escolha do convite é muito importante, com ele vai poder dar a primeira impressão aos seus convidados da identidade que quer dar ao seu casamento, logo merece muita atenção.

Temos imensas ideias que podemos mostrar, mas este assunto fica para outro tema porque tem muito que se lhe diga, ... :)

O placard de boas vindas aos convidados com uma mensagem inspiradora.

A recepção dos convidados é um momento muito importante, e como os noivos não conseguem estar em todo o lado ao mesmo tempo, as mensagens inspiradoras e acolhedoras são uma boa ideia para colocar no espaço exterior ou interior.

O Placard das mesas é outro ponto de paragem dos convidados, e mais um local onde fica muito bem representado o tema escolhido.

Não menos importante é sinalizar a mesa de acordo com o placard das mesas, como também o menu para os seus convidados consultarem.

E as etiquetas e lembranças, ficam sempre bem, e mais pessoais com a imagem que foi criada.

Fique atento(a) para as próximas publicações!  ;)

15 Out 2018

Identidade para o seu casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

convitedecasamento decoraçãodecasamento designcasamento flashme lembrançadecasamento mangualde marcadoresdemesa noiva noivo packs papelariadecasamento placardemesa preparativoscasamento Wedding